Notícias

Monster Hunter celebrará 20 anos com transmissão especial no YouTube

Capcom fará uma transmissão especial de duas horas sobre o jogo, mas não deve ter novos anúncios

por Thiago Barros
Monster Hunter celebrará 20 anos com transmissão especial no YouTube

O canal oficial de Monster Hunter no YouTube realizará uma grande celebração dos 20 anos da franquia. A Capcom anunciou um programa de duas horas, em inglês e japonês, que irá tratar de diversos temas relacionados à série – contudo, não espere anúncios de jogos ou conteúdos extras. Isso não deve acontecer.

O evento contará com o anúncio dos 10 monstros favoritos dos jogadores de acordo com uma votação oficial realizada no final de 2023, uma sessão de conversa com os diretores da série Monster Hunter, uma olhada no “Festival USJ de Monster Hunter” que começou no Universal Studios Japan em 1º de março.

A transmissão será no dia 12 de março, às 8h da manhã (de Brasília). O link da live em japonês já está até no ar, e pode ser encontrado aqui.

Monster Hunter terá linha de roupas da PUMA

Parece que a Capcom gostou mesmo desse negócio de linha de roupas. Depois de anunciar uma coleção para celebrar seus 40 anos, agora a companhia assinou uma parceria com a PUMA para criação de peças comemorativas das duas décadas de Monster Hunter – uma das suas franquias mais bem sucedidas. Clique aqui para ler mais e ver algumas das peças.