The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Capcom anunciou criação de peças comemorativas das duas décadas de uma das suas franquias mais bem sucedidas
Parece que a Capcom gostou mesmo desse negócio de linha de roupas. Depois de anunciar uma coleção para celebrar seus 40 anos, agora a companhia assinou uma parceria com a PUMA para criação de peças comemorativas das duas décadas de Monster Hunter – uma das suas franquias mais bem sucedidas.
A novidade foi divulgada em uma publicação na rede social X: “Ao completarmos 20 anos de sucesso, esperamos aproveitar o momento e oferecer experiências de caça ainda maiores, melhores e ainda mais emocionantes, que vão emocionar e surpreender. Convidamos vocês, queridos caçadores, a se juntarem a nós nessa jornada que está por vir”, diz o post.
https://twitter.com/mh20th/status/1754403249413861543?s=61&t=-aA9ns-BRfxipHvfoW5FFg
Monster Hunter World, lançado para PS4, Xbox One e PC em 2018, superou a marca 19 milhões de unidades vendidas. Com a edição Iceborne Edition, a contagem já sobe para 23 milhões. MH Rise, seu sucessor, teve 13 milhões. O total da franquia, segundo o VG Chartz, já supera os 70 milhões.
Além disso, vale lembrar que Monster Hunter Wilds está a caminho. A Capcom apresentou o título durante o The Game Awards 2023, e você pode conferir todos os detalhes já divulgados clicando neste link!
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto