Notícias

Falta de informações sobre GTA The Trilogy preocupa jogadores

Nenhuma cena de gameplay real foi divulgada, assim como a lista de músicas também é um mistério

por Valdecir Emboava
Falta de informações sobre GTA The Trilogy preocupa jogadores

GTA The Trilogy — The Definitive Edition será lançado nesta quinta-feira (11) e muitos fãs ansiosos estão prontos para mergulhar de cabeça na nostalgia. Porém, mesmo com tanta ansiedade, precisamos concordar em uma coisa: a Rockstar ainda não foi 100% transparente sobre o lançamento da coletânea.

Até o momento, apenas o trailer de anúncio (com menos de 1 minuto) e uma leva de screenshots vieram a público. Ainda não tivemos a oportunidade de ver nenhuma cena de gameplay real, enquanto a lista de músicas também é um mistério — algumas delas acabaram removidas das versões de PS2 anteriormente.

Falar que GTA The Trilogy terá mecânicas de GTA V e não mostrar absolutamente nada é, no mínimo, curioso. Outros debates também surgiram e questionam se a versão de nova geração será nativa ou rodará através da retrocompatibilidade.

Tommy Vercetti conversando com Ken Rosenberg em GTA The Trilogy.
(FONTE: reprodução/Rockstar)

A Rockstar dificilmente decepciona, mas, ainda sim, não está livre de tropeços. Precisamos lembrar o que aconteceu com lançamento de Cyberpunk 2077 antes de tomar qualquer decisão precipitada de compra, afinal, R$ 300 em uma coletânea remasterizada pode não ser tão convidativo.

A coletânea chegará, com suporte ao PT-BR, ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC.

Pré-load de GTA The Trilogy — The Definitive Edition já disponível na PS Store

Em todo caso, se já tiver comprado GTA The Trilogy — The Definitive Edition, o título pesa cerca de 37 GB e seu pré-load já está disponível na PS Store. Confira os detalhes!