Notícias

Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War será mostrado amanhã (30)

Vídeo deverá mostrar cenas de gameplay e detalhes da história

por Raphael Batista
Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War será mostrado amanhã (30)

A Treyarch anunciou: o Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War será revelado amanhã, 30 de setembro, às 14h (horário oficial de Brasília). O vídeo será apresentado por meio do canal oficial do jogo no YouTube e, possivelmente, veremos cenas de gameplay e mais um pouco dos cenários das partidas de sobrevivência.

Assim como nas versões anteriores, o Modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War deverá contar com múltiplos desafios para serem completados pelos jogadores que terão magias e armas especiais para auxiliar no combate contra os mortos-vivos.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1310622822033534976?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1310622822033534976%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamesradar.com%2Fcall-of-duty-black-ops-cold-war-zombies-trailer-coming-this-week%2F

O modo Zombies de Call of Duty Black Ops Cold War ainda terá uma espécie de crossover com o battle royale Warzone. A Infinity Ward já anunciou um evento especial de Halloween que estreará no final de outubro e deverá contar com a presença dos mortos-vivos.

Sem mídia física de Call of Duty Black Ops Cold War no Brasil

A Activision deu uma declaração exclusiva ao Meu PlayStation e explicou o porquê Call of Duty Black Ops Cold War e Crash Bandicoot 4: It’s About Time não contarão com mídias físicas no PS4. Saiba todos os detalhes!