Notícias

EA mostrará modo Hazard Zone de Battlefield 2042 nessa semana

Hazard Zone será um modo "totalmente novo", segundo a Electronic Arts

por Raphael Batista
EA mostrará modo Hazard Zone de Battlefield 2042 nessa semana

Marque na agenda: o modo Hazard Zone de Battlefield 2042 será mostrado na próxima quinta-feira (14). A Electronic Arts anunciou a data e promete entregar um trailer de tirar o fôlego dos fãs.

Por enquanto, não há muitas informações sobre o modo. No site oficial da companhia, Hazard Zone é definido como “um tipo de jogo totalmente novo, de alto risco com esquadrões em uma abordagem moderna da experiência multiplayer.”

A EA também explicou que o modo será “um verdadeiro campo de batalha”, mas com configurações diferentes das vistas em Conquest.

EA monitorou os problemas de Battlefield 2042

A publisher notou alguns bugs encontrados no beta do FPS. Um erro visual que pode causar epilepsia em pessoas com condições de fotossensibilidade, e jogadores presos no menu principal foram as maiores notificações reportadas.

Vale lembrar que o beta de Battlefield 2042 aconteceu de 6 a 9 de outubro, com um período aberto para todos os jogadores. O título será lançado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC em 19 de novembro. Portanto, falta pouco para termos a versão completa.

Ansioso pela estreia do novo título FPS da Electronic Arts? Se jogou o beta, quais foram suas impressões?