Notícias

Battlefield 2042: qualquer especialista poderá equipar kits médicos e munição

Electronic Arts promete maior liberdade de personalização da franquia

por Vítor Amorim Heringer
Battlefield 2042: qualquer especialista poderá equipar kits médicos e munição

Em uma publicação em seu site oficial, a Electronic Arts revelou que qualquer classe de especialista de Battlefield 2042 conseguirá equipar kits médicos e caixas de munições. O objetivo da DICE, desenvolvedora do shooter, é oferecer maior liberdade à série.

Os jogadores poderão salvar os carregamentos personalizados e transferi-los para qualquer personagem do jogo.

O tipo de classe não restringirá mais quais armas, equipamentos ou jogáveis ​​você pode equipar, oferecendo mais flexibilidade do que nunca na série quando se trata de Loadouts. Você também pode salvar esses carregamentos personalizados e selecioná-los para qualquer especialista com quem gostaria de jogar.

No lançamento do game, dez tipos de especialistas estarão disponíveis. Até o momento, quatro deles: “Mackay” (agilidade), “Casper” (drone de sensor de movimento), “Falck” (médico) e “Coris” (sentinela). A publisher promete que cada um terá “sua própria especialidade e característica para usar, a fim de obter vantagem em combate“.

O lançamento de Battlefield 2042 chegará em 22 de outubro de 2021 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC. O título não terá campanha, com foco exclusivo no multiplayer. Na nova geração, os mapas suportarão até 128 jogadores, enquanto nos consoles mais antigos esse número será restrito a 64 players.

Battlefield 2042 terá bots para preencher partidas

No mesmo artigo, a Electronic Arts revelou que soldados com Inteligência Artificial completarão equipes em partidas onde estiverem faltando jogadores. Saiba mais aqui!