Notícias

EA apresenta mais detalhes do Modo Franquia de Madden NFL 22

Novo sistema do jogo ficou bem parecido com o de um RPG

por Jean Azevedo
EA apresenta mais detalhes do Modo Franquia de Madden NFL 22

A EA lançou mais um trailer do simulador Madden NFL 22. Dessa vez, o conteúdo divulgado tem ênfase no Modo Franquia do título e exibe as principais novidades a caminho do título. O jogo de futebol americano será lançado no dia 20 de agosto de 2021 e terá versões para PS4 e PS5.

O vídeo exibindo o Modo Franquia conta com aproximadamente cinco minutos de duração e demonstra de maneira bem detalhada a formação da staff e o gerenciamento de progressão dos jogadores, que ficou bem semelhante a uma árvore de habilidades de um RPG:

Esquema para o sucesso. Ajuste para vencer.

Gerenciamento profundo da staff e sua progressão, um sistema de scout melhorado e uma intenso planejamento semanal para as partidas adicionam um nível de imersão ao Modo Franquia de Madden NFL 22, junto com a Dinâmica do Dia de Jogo.

No PlayStation 5, a Estratégia Semanal imita os desafios da vida real com estatísticas e informações muito bem detalhadas. Uma nova engine apresentará 35 cenários diferentes para o posicionamento dos jogadores e treinadores durante os acontecimentos do jogo.

Madden NFL 22 tem grandes astros na capa

Nesta edição de Madden NFL 22, a EA escolheu dois grandes nomes para estampar na capa do jogo. Os dois “sortudos” da vez são Tom Brady e Patrick Mahomes.

Confira mais informações clicando aqui.