Notícias

Modo em 1ª pessoa pode chegar em nova temporada de Fortnite [rumor]

As especulações sobre o modo começaram em junho e agora parece que existe a possibilidade de chegar ao battle royale

por Valdecir Emboava
Modo em 1ª pessoa pode chegar em nova temporada de Fortnite [rumor]

Após disponibilizar um modo sem construção para Fortnite, a Epic Games parece estar se preparando para explorar outros terrenos. Segundo novos rumores, uma opção com a perspectiva em primeira pessoa pode ser realidade na próxima season do battle royale.

O capítulo três da quarta temporada ainda não tem uma data confirmada para acontecer. Porém, de acordo com o perfil “HYPEX“, fonte confiável sobre os vazamentos do jogo, a Epic se prepara nos bastidores para implementar o modo, já que os desenvolvedores supostamente atualizaram a opção “algumas vezes” nos últimos dias.

O modo em primeira pessoa foi atualizado algumas vezes hoje [18 de julho], possivelmente será lançado na quarta temporada (a imagem é apenas um conceito).

Fortnite
(FONTE: reprodução)

Não é de hoje que a comunidade especula sobre a disponibilidade da opção em Fortnite. No início de junho, o mesmo perfil sugeriu que a Epic havia começado a desenvolver um modo FPS durante seus preparativos para a temporada atual.

Em todo caso, mesmo que seja uma fonte de boa credibilidade, vale lembrar que nada disso foi oficializado pela Epic Games até o momento. Portanto, trate o texto com certa cautela.

Clube Fortnite de agosto conta com skin do Wolverine Zero

Os assinantes do Clube Fortnite fãs de X-Men têm um bom motivo para sorrir este mês: a Epic disponibilizou a skin do Wolverine Zero no serviço em agosto. Confira mais detalhes sobre o cosmético!