Notícias

Fortnite em primeira pessoa? Epic estaria “testando”, segundo dataminer

A informação foi descoberta pelo dataminer "HYPEX", nome bastante conhecido na comunidade

por Valdecir Emboava
Fortnite em primeira pessoa? Epic estaria

A Epic Games segue investindo para levar Fortnite a ainda mais jogadores. Depois do modo sem construção, que chegou em março ao battle royale, parece que a publisher estaria estudando um modo com câmera em primeira pessoa.

As informações são do minerador de dados “HYPEX”, que já provou sua credibilidade anteriormente. Segundo ele, a Epic começou a desenvolver um modo FPS durante seus preparativos para a 3ª temporada do capítulo 3.

CÂMERA EM PRIMEIRA PESSOA EM FORTNITE!

Nesta atualização a Epic começou a trabalhar em algumas coisas sobre o modo de câmera em primeira pessoa, mas não há outras informações sobre isso no momento, pois parece que ainda está em desenvolvimento inicial.

Funcionaria MUITO bem para os modos sem construção.

Fortnite
(FONTE: reprodução)

Como o dataminer sugere, a nova opção poderia ser uma boa adição ao modo sem construção. Contudo, ainda não há nenhuma informação concreta sobre o assunto. Portanto, devemos tratar a possibilidade apenas como um rumor.

Nova temporada de Fortnite tem skins de Darth Vader no Passe de Batalha

A nova season de Fortnite está recheada de novidades, e o Passe de Temporada contém skins inéditas, cosméticos, emotes e muito mais. Chegando ao nível 100, os jogadores poderão desbloquear até o lendário Darth Vader. Confira mais detalhes!