Notícias

É o homem! Clube Fortnite de agosto terá skin do Wolverine Zero

Além disso, ainda dá tempo de garantir a skin deste mês, que estará disponível até o dia 31 de julho, às 20h59 (BRT)

por Valdecir Emboava
É o homem! Clube Fortnite de agosto terá skin do Wolverine Zero

A Epic Games revelou, na última quinta (28), que os assinantes do Clube Fortnite de agosto receberão a skin do Wolverine Zero no dia 31 de julho, às 21h (horário de Brasília). O mutante já fez uma palinha no battle royale na temporada da Marvel, onde esteve disponível com o traje clássico dos quadrinhos.

A nova versão é “diferentona” e traz um estilo bem despojado para o personagem, que usa uma katana e até um tapa-olho de pirata. Além do cosmético, os assinantes do serviço receberão a Tela de Carregamento “Melhor Luta que Você Já Teve” e o Acessório para as Costas “Lâmina de Muramasa” — uma picareta que pode ser trocada in-game a qualquer momento.

Clube Fortnite
(FONTE: reprodução)

Claro, vale lembrar que os assinantes do Clube Fortnite também têm outras regalias além dos cosméticos ofertados no serviço. Isso inclui o Passe de Temporada (se você já tiver, 950 V-Bucks serão creditados em sua conta) e 1.000 V-Bucks mensais caso mantenha a constância da assinatura.

Assinou, por exemplo, em 28 de julho de 2022? Nesse momento você receberá 1.000 V-Bucks e, enquanto mantiver a assinatura, sua segunda leva de 1.000 V-Bucks será concedida em 28 de agosto de 2022, a terceira chega em 28 de setembro de 2022, e assim por diante.

Ainda dá tempo de obter a skin do Clube Fortnite de julho

Caso ainda não tenha garantido a skin do Clube Fortnite de julho, saiba que ainda dá tempo — ela ficará disponível até o dia 31 de julho, às 20h59 (horário de Brasília).

Este mês, os assinantes receberam o Traje Fedra, além do Acessório para as Costas “Cefas”, a Picareta “Sombrinha Estígio”, a Asa-delta “Sombra Gótica” e a Tela de Carregamento “Reflexão Tingida”. Confira abaixo:

Clube Fortnite
Skin de julho que estará disponível até o dia 31 de julho, às 20h59 (FONTE: reprodução)

O que achou das novidades de agosto para o Clube Fortnite? Comente abaixo!