Phantom Blade Zero ganha detalhes em nova edição do State of Play
Título da S-Game ganhou diversos detalhes, desde elementos da história até o gameplay.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Como apontavam os rumores, parece que a Epic Games decidiu retirar de vez a construção do battle royale
No início da nova temporada de Fortnite, a Epic Games removeu temporariamente a mecânica de construção do battle royale — e fortes rumores nas redes indicavam que a ausência do recurso seria o “novo normal” para o jogo. Nesta terça-feira (29), a publisher oficializou: o modo Construção Zero já está disponível.
Essa é a primeira vez desde a estreia do título em 2017 que a Epic decide retirar a construção das mecânicas. No trailer divulgado, é possível ver os jogadores dirigindo, explodindo uns aos outros e lutando em campo aberto, tudo sem cobertura e andaimes colocados às pressas.
Em vez disso, eles podem ser vistos usando janelas, árvores, tanques de guerra, torres e outras partes do cenário como “áreas seguras” para os embates. Para equilibrar este novo modo de Fortnite, todos os players terão um “Sobrescudo” recarregável. Confira o trailer:
A Epic Games não deixou claro no blog se, eventualmente, a construção voltará no futuro. Por ora, os jogadores terão que se acostumar com a ausência da mecânica.
Construção Zero testa sua habilidade com armas e itens e a sua mobilidade e pode ser acessado através da aba “Descobrir”, com listas de partidas individuais, em duplas, em trios e em esquadrões. Para acessar a aba Descobrir, clique em “ALTERAR” acima do botão “JOGAR!” no Lobby.
Will Smith se envolveu em uma polêmica no evento do Oscar na noite do último domingo (27). Na ocasião, o astro subiu ao palco para dar um tapa no rosto do comediante Chris Rock por conta de uma piada. Por conta disso, a comunidade de Fortnite está pedindo pela volta da skin do ator ao jogo. Saiba mais!
Fonte: Epic Games
Mais em Notícias
Título da S-Game ganhou diversos detalhes, desde elementos da história até o gameplay.
O título chega ao PS5, Xbox Series, Switch 2 e PC em 27 de outubro
Mbappé e Haaland são os melhores atletas entre os homens; Alexia Putellas lidera entre as mulheres
Seção de comentários está lotada com ironias como "Discos não acontecem no PS5"
Suposto adiamento "não vai acontecer", disse Nomura em participação surpresa na D23
Novo operador de defesa, Noor é o principal destaque da nova temporada
Cupons derrubam o preço de monitor AOC de 23,8", com direito a parcelamento em 12x sem juros!
Em declaração ao Wall Street Journal, CEO da Sony dá a entender que o console deve demorar a chegar
Simu Liu, protagonista e produtor da adaptação cinematográfica do jogo, traz novidades no X
Duck King é o segundo DLC da Temporada 3 de City of the Wolves