Notícias

Modern Warfare e Warzone ganharão novo recurso para denunciar hackers

Jogadores poderão reportar pela killcam e no modo espectador

por Caio Miranda
Modern Warfare e Warzone ganharão novo recurso para denunciar hackers

A Infinity Ward declarou guerra contra os hackers no multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare e no battle royale Warzone. Não é de hoje que a empresa está tomando medidas para eliminar por completo a incidência de trapaceiros. Agora, o estúdio anunciou uma nova ferramenta para denunciar cheaters.

Por meio de uma atualização prevista para esta semana, os jogadores poderão reportar suspeitas de fraude pela sua própria killcam. O novo sistema de denúncias também vai se estender ao modo espectador.

Atualização antifraude: A funcionalidade de relatórios da Killcam & Spectate será lançada esta semana no #Warzone e #ModernWarfare, adicionando outra maneira para os jogadores denunciarem suspeitas de fraudes. Temos tolerância zero para trapaceiros.

Esta não é a primeira ação da Infinity Ward contra os hackers. Recentemente, a companhia revelou a criação de um “modo especial” para trapaceiros, onde coloca os usuários em uma mesma sessão para se digladiarem. Dessa forma, eles vão aprender (ou não) na marra como é ruim jogar com um cheater.

Com as medidas, mais de 70 mil jogadores foram  expulsos de forma permanente do game.

XP em dobro no fim de semana

A Activision anunciou Call of Duty: Modern Warfare e Warzone concederão XP em dobro aos jogadores durante o próximo fim de semana. O evento terá início na sexta-feira (01) e vai valer para todas as plataformas.

A experiência dobrada valerá tanto para a progressão padrão, quanto para os níveis das armas. Além disso, também servirá para os tiers do Passe da Temporada. Quer melhor oportunidade para atingir o nível máximo? É a sua chance.