Notícias

Mais de 70 mil cheaters foram banidos do modo Warzone de Call of Duty: Modern Warfare

Companhia aproveitou o anúncio para marcar um novo final de semana com o dobro de XP

por Raphael Batista
Mais de 70 mil cheaters foram banidos do modo Warzone de Call of Duty: Modern Warfare

A Infinity Ward e a Activision estão comprometidas em banir os trapaceiros em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone. Na última semana, as equipes revelaram ter banido mais de 50 mil contas do battle royale. Agora, um novo número foi revelado pela desenvolvedora: mais de 70 mil jogadores foram expulsos permanentemente.

Nós emitimos mais de 70.000 proibições em todo o mundo para proteger Warzone dos trapaceiros. Continuamos a implantar atualizações de segurança dedicadas e o trabalho continua nas melhorias dos relatórios no jogo. Compartilharemos mais detalhes em breve. Temos tolerância zero para trapaceiros.

Anteriormente, a Activision havia deixado claro todas as medidas tomadas para deixar o game mais justo possível. Confira:

  • Times de segurança monitorando 24 horas durante sete dias da semana para identificar as infrações;
  • Os times analisam todos os possíveis cheats e hacks, incluindo o uso de assistência de mira, wallhacks e mais;
  • A equipe de desenvolvimento está trabalhando em um sistema in-game para reportar trapaceiros;
  • Tudo o que é reportado passa por uma análise e filtro. Quando a investigação é concluída, o banimento acontece o mais rápido possível.

Dobro de XP em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone

O lançamento da terceira temporada para Call of Duty: Modern Warfare é motivo de celebração. Por isso, o multiplayer e o battle royale contarão com o dobro de XP durante o próximo fim de semana.  Entre os dias 17 e 20 de abril, será possível aumentar o nível mais rápido das armas e dos level geral dos usuários (uma ótima oportunidade para desbloquear os itens do Passe de Batalha).