Notícias

Warzone ganha “modo especial” para hackers e trapaceiros

Activision e Infinity Ward continuam implementando medidas para acabar com os cheaters

por Raphael Batista
Warzone ganha

A Activision e a Infinity Ward seguem compromissadas na luta contra os hackers no battle royale Warzone e no multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. Por meio do Twitter oficial da desenvolvedora, mais detalhes foram compartilhados acerca das medidas aplicadas e das melhorias feitas para banir os trapaceiros.

O sistema de denúncia contra os trapaceiros funcionará in-game. Ou seja, quando os jogadores perceberem uma atividade suspeita e denunciarem o usuário, então a notificação do banimento acontecerá dentro do próprio jogo para que os participantes saibam da expulsão do trapaceiro.

Além disso, a Infinity Ward revelou que criou um “modo especial” para os hackers. O sistema de matchmaking vai juntar todos os usuários trapaceiros em uma mesma sessão para se degladiarem. Dessa forma, será muito difícil vencer (qualquer um dos lados). A companhia ainda prometeu updates mais dedicados à segurança e aumento dos recursos de monitoramento.

As medidas anunciadas já serão aplicadas nesta semana. Porém, a funcionalidade de denúncia pela killcam e modos de espectador chegarão posteriormente. Todas as ações servem para reduzir  a quantidade de trapaceiros nos modos online.

Claro que a comunidade não perdeu a chance de reconhecer o trabalho da Infinity Ward e fazer piadas com os hackers. O usuário Jev quer ver as partidas dos hackers para saber quem ganhará essa ferrenha disputa.

O modo “hackers versus hackers” representará muito bem o meme do Spider-Man copiado, como relembrou Eduardo Solis. Todos tentarão utilizar trapaças, mas isso causará uma grande dificuldade de qualquer um vencer.

https://twitter.com/xxSolisOwnsUxx/status/1252770169845358593

E você? Já encontrou algum trapaceiro em Warzone?