Notícias

Modern Warfare e Warzone terão fim de semana com XP em dobro

Bônus inclui XP dobrada para jogadores, armas e tiers do Passe de Batalha

por Vinícius Paráboa
Modern Warfare e Warzone terão fim de semana com XP em dobro

Os fãs de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone terão nova chance para progredirem nos games. A Infinity Ward anunciou que o multiplayer tradicional e o modo Battle Royale do FPS terão um fim de semana com XP em dobro.

Os gamers poderão aproveitar o bônus a partir das 14h (horário de Brasília) desta sexta-feira (03). Cada partida disputada no período concederá experiência dobrada para o jogador, para as armas e também na progressão do tier do Passe de Batalha.

A novidade chega em boa hora, principalmente porque a Infinity Ward atualizou a playlist do multiplayer tradicional na quarta-feira (01). “Shoot the Ship” deu lugar a “Shipment” (5 vs. 5) e “Shoot House” (8 vs. 8). Além disso, um patch disponibilizou o suporte a 200 players em Warzone.

Update de 30 GB em Modern Warfare

O update de 30 GB do início da semana não trouxe apenas o apoio a 200 jogadores em Warzone. O arsenal do Gulag foi reformulado, armas como a MP5 e a Grau 5.56 precisaram de um balanceamento e as máscaras de gás passaram por alterações e quebrarão ao tomarem muito dano.

E aí, caro leitor? Vai aproveitar o bônus de experiência no fim de semana? Conte pra gente nos comentários!