Notícias

Update de 30 GB para Modern Warfare e Warzone traz mudanças

Gulag, balanceamento de armas e melhorias de qualidade de vida são as principais notas do update

por Raphael Batista
Update de 30 GB para Modern Warfare e Warzone traz mudanças

A Infinity Ward implementou mudanças em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone. Além do aumento de jogadores no battle royale, a equipe disponibilizou um grande update com alterações em mecânicas de jogabilidade do shooter.

Gulag

O arsenal do Gulag foi reformulado e, agora, é possível encontrar armas semi-automáticas e rifles de precisão. Os jogadores também poderão ter “a sorte” de sair apenas com os punhos e facas de arremesso.

Balanceamento de armas

Várias armas contaram com modificações para tornar a jogabilidade mais equilibrada. A favoritinha da galera, a Grau 5.56, sofreu uma redução de alcance do dano e ganhou um aumento na frequência de recuo. Este último elemento também foi aplicado para a Tempus 26. Archangel e FFS 20.8.

A MP5 também precisou receber nerfs, como a redução do alcance do dano para as balas de 9mm e 10mm. Por outro lado, rifles de precisão ganharam buffs. A AX-50 teve o dano aumentado e a Kar98k atinge os inimigos de modo mais letal sem utilizar a mira.

Gameplay em geral

A atualização de Warzone também alterou a mecânica das máscaras de gás. Os itens quebrarão quando tomarem dano próximo ou dentro do círculo, mas isso só causará efeito para os itens equipamentos. Outra melhoria de qualidade de vida é que a mensagem da morte do esquadrão inimigo aparecerá para todo o esquadrão.

Para conferir todas as notas do update disponibilizado para Warzone e o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, acesse aqui!