Notícias

Warzone receberá update e suportará partidas com 200 jogadores

Patch pesará entre 22 e 36 GB para jogadores de console

por Vinícius Paráboa
Warzone receberá update e suportará partidas com 200 jogadores

A Activision anunciou a chegada de uma grande atualização para a 4ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare. O update fará com que o modo de quartetos em Warzone suporte partidas com até 200 jogadores.

O patch vai ao ar a partir das 3h da manhã – horário de Brasília – desta terça-feira (30). O download pesará de 22 a 36 GB para pessoas que possuem a versão completa do shooter no PS4. Após baixá-lo, os jogadores ainda precisarão instalar um update secundário de 3,5 GB para acessarem o multiplayer.

Para os gamers que detém Warzone standalone, o patch ocupará entre 22 e 30 GB. Ao fim da instalação, o tamanho total do jogo será reduzido, aliviando os HDs alheios.

Além dos servidores com 200 jogadores, a atualização trará outras novidades ao Battle Royale. A primeira delas diz respeito a contratos de Supply Run, que quando encontrados, direcionarão esquadrões às Estações de Compra. Ao chegar nelas, descontos em itens estarão disponíveis.

A segunda é o Traje de Juggernaut, que poderá ser conquistado no modo Juggernaut. Para isso, basta achar um dos Pacotes de Ajuda no mapa. Quando um Juggernaut for enviado ao Gulag, outro pacote se encontrará disponível.

Por fim, a Infinity Ward adicionou o item “Verdansk: Luneta de Observação” à experiência. O scope é descrito como uma “mira poderosa”, pois não brilha à distância. Isso faz com que outros jogadores não detectem sua posição.

Modern Warfare

Além de Warzone: multiplayer tradicional recebe mapa

A atualização não é restrita a Warzone. O multiplayer tradicional de Modern Warfare também contará com novidades. Um mapa chega para incrementar a experiência – “Cheshire Park” – e um novo modo também dá às caras: “Team Defender”.

Para quem não sabe, “Team Defender” é um modo tradicional do shooter (tendo sido introduzido na franquia há uma década). Funciona assim: um jogador segura uma bandeira e precisa mantê-la com o time pelo tempo que for possível para ganhar pontos.

E aí, caro leitor? O que achou do update? Vai baixá-lo? Conte pra gente nos comentários!