Notícias

Modern Warfare: novidades sobre a campanha chegam no fim do mês

Cronograma da Activision traz detalhes sobre o crossplay, campanha e modo Spec Ops

por Bruna Mattos
Modern Warfare: novidades sobre a campanha chegam no fim do mês

CoD: Modern Warfare está muito próximo de seu lançamento e a Activision definiu datas para divulgar novidades dos principais elementos do game. Crossplay, modo campanha e Spec Ops vão ter detalhes divulgados de acordo com o calendário a seguir:

modern warfare

O beta tem início entre os dias 12 e 16 de setembro no PlayStation 4. No dia 16 de setembro a produtora irá divulgar mais informações sobre o crossplay e preparar o terreno para a segunda fase beta, entre os dias 19 e 23  de setembro, que contará com a funcionalidade entre jogadores do PS4, Xbox One e PC.

O sistema que pode deixar muitos jogadores entusiasmados, já que será possível jogar com outros players de diferentes plataformas, e o melhor de tudo, com um matchmaking justo.

Depois do final do período de beta, a Activision irá detalhar mais informações sobre o modo campanha, possivelmente com um trailer de história. As novidades do modo single player, que está deixando vários jogadores curiosos, chegam só no final de setembro, sem uma data especificada.

Por último, na semana do dia 7 de outubro, novos detalhes sobre o Spec Ops devem aparecer. O modo está de volta e alguns rumores apontam que contará até com mundo aberto.

Modern Warfare tem pré-venda especial no Brasil

A pré-venda de Call of Duty: Modern Warfare começa nesta sexta-feira, 6 de setembro, no Brasil. O game chega com itens exclusivos para os brasileiros, como um baralho personalizado com personagens da franquia e um pôster com o icônico Capitão Price.

Saiba tudo sobre a edição especial neste post.

Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.