Notícias

Novos mapas removidos de Modern Warfare serão adicionados novamente

Locais ainda não estavam "totalmente prontos", segundo desenvolvedora

por Vítor Amorim Heringer
Novos mapas removidos de Modern Warfare serão adicionados novamente

“Bota casaco, tira casaco”. Esse momento icônico do filme Karate Kid ilustra bem uma situação inusitada em Call of Duty: Modern Warfare. Após retirar novo mapas sem dar nenhuma explicação oficial, a Infinity Ward divulgou um comunicado dizendo que os colocará novamente.

Através do Twitter, o estúdio disse que foi necessário retirar temporariamente o conteúdo, porque ainda não estava “totalmente pronto”. Os mapas Drainage (Gunfight) e a base aérea de Al-Raab serão adicionados “em breve” nas partidas privadas.

Recentemente, lançamos dois novos mapas para Modern Warfare, ‘Drainage’ e ‘base aérea de Al-Raab’, que estavam disponíveis em partidas privadas. Nós os removemos temporariamente porque eles não estão totalmente prontos e precisam de um pouco mais de atenção antes de retornar. Atualizaremos em breve quando eles voltarem!

A adição dos mapas foi uma surpresa para a comunidade, visto que o game não recebia novidades desde o fim da 6ª temporada, em dezembro de 2020.

Killhouse, um dos novos locais inseridos, permanece disponível no shooter de 2019. O mapa é famoso na franquia, pois se fez presente em Call of Duty 4: Modern Warfare (2007), de PlayStation 3.

Call of Duty: Modern Warfare é um sucesso financeiro

Os cofres da Activision ficaram cheios em 2020. Modern Warfare e Warzone tiveram uma receita conjunta de US$ 1,9 bilhão somente no ano passado, figurando em primeiro lugar entre os mais rentáveis. Confira mais!