Notícias

Surpresa! Modern Warfare recebe novos mapas em update de Warzone

Killhouse, Drainage e a base aérea de Al-Raab foram as adições ao título lançado em 2019

por Vítor Amorim Heringer
Surpresa! Modern Warfare recebe novos mapas em update de Warzone

Desde o fim da 6ª temporada em dezembro e do lançamento de Black Ops Cold War, muitos acreditavam que a Activision abandonou de vez Call of Duty: Modern Warfare. No entanto, de surpresa, a publisher liberou três novos mapas para o game na última atualização de Warzone.

Segundo o “Call of Duty Tracker“, usuário especializado em notícias da franquia no Twitter, os locais adicionados foram os seguintes: Killhouse (multiplayer), Drainage (Gunfight) e a base aérea de Al-Raab. Os dois últimos estão disponíveis apenas para partidas privadas.

Um novo mapa multiplayer foi ao ar em Call of Duty: Modern Warfare após a atualização desta noite! Killhouse e sua lista de reprodução Mosh Pit 24/7 estão agora disponíveis. Além disso, os mapas Drainage (Gunfight) e a Base Aérea de Al-Raab também se encontram disponíveis nas partidas privadas.

Killhouse é um lugar bem conhecido dos fãs da série de FPS, porque se fez presente em Call of Duty 4: Modern Warfare (2007), de PlayStation 3.

O mais recente update do battle royale trouxe diversas melhorias de qualidade de vida e correções para equipamentos, como a magnitude do recuo base da arma AUG. Fique atento, pois o patch pesa mais de 50 GB.

Call of Duty: Modern Warfare lucrou muito em 2020

Certamente, não faltam motivos para a Activision não continuar oferecendo atualizações de conteúdo para Modern Warfare. Combinado com Warzone, o jogo arrecadou US$ 1,9 bilhões somente em 2020. Dessa maneira, o game ocupou a primeira colocação entre os mais rentáveis do ano passado. Saiba tudo!