Notícias

Sem explicação oficial, novos mapas de Modern Warfare são removidos

Drainage (Gunfight) e a base aérea de Al-Raab foram retirados das partidas privadas

por Vítor Amorim Heringer
Sem explicação oficial, novos mapas de Modern Warfare são removidos

A Infinity Ward removeu, sem explicação, dois dos novos mapas adicionados em Call of Duty: Modern Warfare no final de março: Drainage (Gunfight) e a base aérea de Al-Raab. Dessa maneira, apenas o Killhouse (multiplayer) permaneceu como novidade no shooter de 2019.

O site Charlie Intel, especializado em notícias da franquia da Activision, revelou a informação em seu Twitter.

A Infinity Ward parece ter removido, silenciosamente, a base aérea de Al-Raab e Drainage de Modern Warfare. Os dois mapas foram adicionados para serem jogados em partidas privadas na semana passada. Ambos não estão mais na lista para os jogadores. Killhouse ainda se encontra disponível.

A própria adição dos mapas já tinha sido uma surpresa para a comunidade, visto que o game não recebia novidades desde o fim da 6ª temporada, em dezembro de 2020. Obviamente, os fãs ficaram contentes com as adições, mas agora podem se decepcionarem um pouco.

Killhouse, o único local inédito disponível, é famoso entre os jogadores, por já ter aparecido em Call of Duty 4: Modern Warfare (2007), para PlayStation 3.

Call of Duty: Modern Warfare é um sucesso financeiro

Não faltou o que comemorar nos escritórios da Activision em 2020. Modern Warfare e Warzone arrecadaram US$ 1,9 bilhões somente em 2020, sendo o mais rentável do ano passado. Confira mais!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.