Notícias

Modern Warfare II terá multiplayer gratuito por tempo limitado

De 13 até 20 de setembro, jogadores poderão investir mais de 2 horas no gameplay

por Jean Azevedo
Modern Warfare II terá multiplayer gratuito por tempo limitado

Se você ainda não jogou Call of Duty: Modern Warfare II, tem uma chance de se aventurar no multiplayer gratuitamente. De 13 de setembro até 20 de setembro, os jogadores poderão investir 2,5 horas de gameplay em diversos modos de jogo sem necessidade de assinar o PS Plus.

Os modos Mata-Mata em Equipe, Baixa Confirmada, Dominação e muitos outros ficarão liberados. Além disso, 12 mapas estarão disponíveis ao longo dos sete dias da ação. Confira a publicação baixo:

Entre na Temporada 05 Reloaded em Call of Duty®: Modern Warfare® II e jogue até duas horas e meia de jogo durante a semana de acesso gratuito, de 13 a 20 de setembro. Os jogadores com acesso gratuito experimentarão uma variedade de conteúdo multijogador durante o evento, desde Playlists clássicas como Shipment 24/7 até novos mapas e modos como DRC — Zone 1 e Havoc. Implante nos modos Core, Hardcore e Party e, para combates em maior escala, teste alguns mapas de batalha.

Neste período de “gratuidade”, não será necessário uma assinatura do serviço PS Plus.

Lara Croft já está disponível em Call of Duty Modern Warfare II

Com suas pistolas icônicas, tranças e mochila, Lara Croft já está disponível na loja de itens em Call of Duty Modern Warfare II. A operadora recebeu um trailer especial dentro do jogo para os fãs verem como ficou. Clique aqui e saiba mais!