Notícias

Com pistolas icônicas, Lara Croft já está disponível em Call of Duty

Mais um crossover de milhões em CoD! Agora é a vez da protagonista de Tomb Raider chegar ao jogo de tiro

por Thiago Barros
Com pistolas icônicas, Lara Croft já está disponível em Call of Duty

Com um empolgante vídeo de apenas 40 segundos, a Activision anunciou a chegada de Lara Croft ao Call of Duty Modern Warfare II e, claro, por consequência, ao Warzone 2.0. A exploradora já está disponível para compra em um bundle no game.

Além da skin com a senhorita Croft usando seu traje mais famoso, do início da franquia, o pacote traz as suas duas pistolas icônicas, um emblema com o brasão da família, a machadinha que ela usa na trilogia mais recente, um sticker, uma outra arma e um visual de jipe para veículo.

Confira o trailer abaixo:

As respostas da comunidade à publicação do perfil de PlayStation na rede social X com o conteúdo foram bastante positivas. A grande maioria dos jogadores elogiou o visual da personagem, enquanto alguns disseram até mesmo que acharam que se tratava de um novo jogo de Tomb Raider.

Série com Lara Croft no Amazon Prime

Recentemente, foi confirmado também que Lara Croft vai estrelar uma série live-action de Tomb Raider no Amazon Prime. Phoebe Waller-Bridge, atriz, produtora e roteirista que fez sucesso em Fleabag e está no mais recente Indiana Jones, está trabalhando na adaptação. Quem vai ter a honra inenarrável de interpretar a personagem, no entanto, ainda não foi revelado.