Notícias

Beta de Call of Duty: Modern Warfare II pode ocorrer em agosto

Página norte-americana da Amazon lista beta do jogo para 15 de agosto

por André Custodio
Beta de Call of Duty: Modern Warfare II pode ocorrer em agosto

A data de lançamento do beta de Call of Duty: Modern Warfare II parece ter surgido antes da hora. De acordo com uma listagem publicada recentemente pela Amazon, o período de testes iniciará em 15 de agosto no PS4 e no PS5.

As menções iniciais ao beta ocorreram na última semana, quando a Activision confirmou que o evento chegaria primeiro aos consoles da Sony. Os códigos seriam distribuídos através das versões “Pacote Multigeração” e “Edição Cofre” e estariam elegíveis para quem adquirisse a compra antecipada do título.

Porém, tudo indica que a Amazon antecipou a publisher e divulgou a suposta data de início do período. Veja abaixo a captura de tela (via VGC):

captura de tela de modern warfare ii na amazon
Fonte: VGC

A listagem está inativa na página brasileira da Amazon. Além disso, como a Activision não comentou mais detalhes sobre o beta, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Missão “No Russian” estará fora de Modern Warfare II

A missão “No Russian”, capítulo clássico em Modern Warfare 2 de 2009, não estará no remake de 2022. Segundo Jack O’Hara, diretor do game, não haverá nada parecido com a tarefa do massacre no aeroporto de Moscou. Clique aqui para saber mais.