Notícias

Pré-compra de Modern Warfare II dará acesso antecipado à campanha

Pré-venda também disponibilizará inúmeros conteúdos para Warzone e Vanguard

por André Custodio
Pré-compra de Modern Warfare II dará acesso antecipado à campanha

A Activision anunciou, nesta terça-feira (16), que a pré-venda de Call of Duty: Modern Warfare II dará direito a uma semana de acesso antecipado à campanha. O benefício é uma das vantagens exclusivas de mídias digitais e será disponibilizado ao lado de inúmeros conteúdos para Warzone e Vanguard.

A partir de 20 de outubro, quem tiver adquirido uma cópia do game poderá aproveitar a single player de forma ilimitada. No gameplay, a Força-Tarefa 141 deve se direcionar a confrontos subaquáticos, missões de alto risco em arranha-céus e expedições de furtividade com alto realismo gráfico, melhorias técnicas e uma imersão nunca vista.

Além da campanha, recompensas para Warzone e Vanguard serão liberadas com a pré-venda. Os itens consistem na skin de operador lendária Deathknell e no projeto de arma lendária Bloodthirsty. A aquisição também fornecerá acesso antecipado ao beta, agendado para ocorrer entre os dias 16 e 20 de setembro.

Vale lembrar que esse período é apenas para quem realizou a pré-venda. O público geral poderá experimentar o período de testes entre os dias 18 e 20 de setembro.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Infinity Ward revela novo mapa de Modern Warfare II

Através de suas redes sociais, a Infinity Ward revelou o novo mapa de Call of Duty: Modern Warfare II. “Farm 18” é uma espécie de campo de treinamento abandonado, estabelecido em uma antiga fábrica de cimento e ocupado por contêineres, vigas, carros e outros objetos relacionados à construção. Clique aqui para saber mais.