Notícias

Modern Warfare 2 pode ter fim de semana gratuito para jogar em dezembro

Segundo o jornalista Tom Henderson, o game também receberá uma atualização de meio de temporada no dia 14 de dezembro

por Valdecir Emboava
Modern Warfare 2 pode ter fim de semana gratuito para jogar em dezembro

Se estava esperando uma oportunidade para testar Call of Duty Modern Warfare 2, boas notícias: o novo game da franquia pode ter um fim de semana gratuito para jogar entre os dias 15 e 19 de dezembro. A informação é do jornalista Tom Henderson.

Em reportagem no Insider Gaming, Henderson explica que o título também receberá uma atualização de meio de temporada no dia 14 de dezembro. Nenhum detalhe sobre o update foi compartilhado nesta ocasião, mas o jornalista afirma que o mapa “Shipment” retornaria ao multiplayer.

Modern Warfare 2
(FONTE: reprodução)

Além das novidades que podem aparecer em Modern Warfare 2, o insider também menciona que uma nova atualização está prevista para chegar em Call of Duty Black Ops Cold War no dia 6 de dezembro.

Vale lembrar que, embora Henderson seja uma fonte de boa credibilidade na indústria, nada disso foi confirmado oficialmente pela Activision. Portanto, trate o texto com certa cautela.

Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 se encontram disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Confira as novidades do Passe de Batalha de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2

Com a estreia da primeira temporada de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2, um novo Passe de Batalha também chegou — e conta com uma abordagem no melhor estilo de FortniteConfira os detalhes!