Notícias

Veja o novo Passe de Batalha de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2

Com 20 itens gratuitos, upgrade rende mais de 100 cosméticos aos jogadores

por Jean Azevedo
Veja o novo Passe de Batalha de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2

A Temporada 1 de Call of Duty Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 contará com um novo sistema de Passe de Batalha. Seguindo uma abordagem semelhante à de games como Fortnite, os jogadores poderão escolher quais itens querem liberar primeiro no recurso.

Para melhorar, o Battle Pass oferecerá 20 itens gratuitos. Ao fazer o upgrade pago, o jogador terá acesso a mais de 100 cosméticos — no PlayStation, é possível optar por 25 Tokens de Pulo de Escalão de Batalha.

Vale lembrar: Warzone 2.0 será lançado nesta quarta-feira (16).

Mais detalhes sobre o Passe de Batalha de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2

O Passe de Batalha será dividido em Áreas de Operações (AO). Haverá 21 “Setores de Combate” diferentes, onde o jogador poderá escolher como progredir para resgatar suas recompensas preferidas. Após desbravar o último nível do Battle Pass, um Setor da Vitória com itens bônus acabará desbloqueado.

Vale ressaltar que que os Setores nesa AO de Passa de Batalha contém um total de 1400 COD Points. É possível ganhar 400 CPs gratuitos no Sistema de Passe de Batalha e mais 1000 ao desbloquear o Passe e o Setor Bônus, permitindo que o jogador recupere o dinheiro gasto para comprar o Passe de Batalha.

Pronto para subir de escalão e desbloquear novas recompensas em Warzone 2.0 e Modern Warfare 2?