Notícias

Jogadores de Modern Warfare 2 criticam remoção de modo 10v10

Modo 10v10 era um dos queridinhos dos jogadores, mas foi retirado

por Raphael Batista
Jogadores de Modern Warfare 2 criticam remoção de modo 10v10

Os jogadores de Call of Duty Modern Warfare 2 não gostaram da remoção do modo 10v10 Mosh Pit com a atualização da Temporada 2: Recarregada. No Reddit do game, o usuário “Zennom8” lamentou a retirada e recebeu diversas respostas de internautas concordando com ele.

“Eu estava gostando muito do 10v10. Estou chateado. Nada para substituí-lo em tudo. RIP. Talvez na próxima atualização da playlist a gente receba Shipment e 10v10…”, escreveu um dos usuários que interagiu com a publicação original. Outros fãs afirmaram estarem se divertindo com o modo que não está mais disponível.

10vs10 is gone
byu/Zennom8 inModernWarfareII

Segundo as respostas dos internautas, o modo 10v10 caiu na graça dos jogadores por oferecer uma ação contínua e adversários em constante movimento. Para eles, o modo tradicional 6v6 é, muitas vezes, “parado e chato”.

Talvez, com o feedback negativo da remoção, é possível que a Infinity Ward retome com o modo, mas por enquanto, os jogadores precisarão se contentar com os conteúdos disponíveis.

Vilão das Tartarugas Ninjas chegou ao Modern Warfare 2

Intitulado de Tracer Pack: The Shredder, o conjunto oferece o antagonista de As Tartarugas Ninja como opção de personagem elegível. As skins e demais acessórios estão disponíveis para Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone 2.0. Saiba mais detalhes!