Notícias

Digna! Bug faz Ellie pegar martelo no ar em The Last of Us Part II

De forma curiosa, o martelo simplesmente veio até a mão de Ellie enquanto brigava com um Serafita no parque de Seattle

por Valdecir Emboava
Digna! Bug faz Ellie pegar martelo no ar em The Last of Us Part II

Um bug bizarro aconteceu com um jogador de The Last of Us Part II recentemente. Ao melhor estilo “filha de Odin”, Ellie incorporou Thor para pegar um martelo no ar enquanto brigava contra um Serafita no parque de Seattle.

Durante a batalha, a protagonista acerta uma martelada no rosto do inimigo e o objeto quebra. Todavia, em seguida, ela estica os braços para o alto e o item retorna intacto para a sua mão. Veja o vídeo:

https://twitter.com/TheLastOfUsBR/status/1376961168485576709

Não está muito claro o que aconteceu, mas fez lembrar as cenas de Thor em filmes da Marvel — o personagem realiza o mesmo movimento para chamar o Mjölnir — e até Kratos, de God of War, com seu Machado Leviatã. Algo inusitado desse calibre não é novidade em The Last of Us Part II.

Da última vez, por mais que não tenha sido um bug e sim um detalhe do game design, Ellie pegou uma caixa de munição no ar. Isso, obviamente, exige um reflexo afiado do jogador que controlar a protagonista.

The Last of Us Part II se torna o jogo mais premiado de todos os tempos

Com tantos detalhes peculiares escondidos no game design, não é a toa que o jogo seria exaltado. Com 261 “GOTYs”, The Last of Us Part II ultrapassou The Witcher 3 e se tornou o título mais premiado de todos os tempos. Veja mais detalhes!