Notícias

“Nista”! Mod de God of War no PC coloca Atreus como personagem jogável

Mod feito por "Speclizer" permite que filho de Kratos seja controlado em luta contra Baldur

por Jean Azevedo

Mais um mod de God of War de PC foi produzido pela comunidade, com o criador sendo ousado. Ainda não sabemos se poderemos controlar Atreus em God of War: Ragnarök, mas a mais recente personalização colocou o filho de Kratos como um personagem jogável no título de 2018.

Com a movimentação um pouco limitada e apresentando bugs na interação com o cenário, o jovem arqueiro precisou lidar com Baldur no vídeo compartilhado por “Speclizer” — o mesmo criador de conteúdos como aquele onde a Abby alcança o Tommy em The Last of Us 2. Assista:

Como dá para observar acima, a integração do personagem na batalha não ficou perfeita, mas parece divertida. Basicamente, o jogador deve contar com as flechas na aljava e com o tempo de carregamento dos ataques para dar mais dano aos adversários. 

No fim das contas, o mod de God of War pode deixar os fãs com aquele gosto de “quero jogar com Atreus” no Ragnarök. Será que haverá como controlá-lo no novo game? Precisaremos aguardar para sabermos.

Mod de God of War deixa Kratos com visual clássico

Com um visual nostálgico, outro mod de God of War no PC deixou Kratos com sua aparência clássica na luta contra Baldur. Veja como o combate ficou diferente ao apresentar o espartano raiz clicando aqui.