Notícias

Barbicha clássica! Mod de God of War no PC deixa Kratos com visual antigo

Chegada do título ao PC abriu caminho para a criatividade da comunidade, e o Kratos clássico está de volta

por Jean Azevedo
Barbicha clássica! Mod de God of War no PC deixa Kratos com visual antigo

Um mod de God of War para PC pode ser bem interessante para os fãs mais antigos de Kratos. Curioso para saber como a luta entre o espartano e Baldur ficaria caso o guerreiro ainda tivesse o visual clássico, o modder “Omega Fantasy” devolveu o estilo do protagonista exibido nos primeiros títulos da franquia.

Sem a armadura de peito nórdica e com a velha barbicha no queixo, o deus passa a batalhar contra Baldur e, talvez, atice a nostalgia de quem acompanha sua saga desde quando se vingou de Ares e Zeus nos games de PS2 e PS3. Confira:

Mod de God of War deixa Kratos “espantado”

Outro mod de God of War já deixou Kratos de olhos esbugalhados e com uma boca enorme — algo no mínimo bizarro (e hilário). As distorções faciais transformaram a aparência do espartano, que pode ser vista abaixo:

Até Cory Barlog, diretor do game entrou na brincadeira e mudou sua capa do Twitter. O que tem achado dessas modificações, leitor?

Sony lança nova atualização para God of War no PC

A Sony lançou um novo update para melhorar ainda mais a experiência dos jogadores em God of War no PC. O patch deu um fim em bugs com Atreus, acabou com os problemas com crashes causados pelos drivers gráficos e trouxe a personalização da nitidez do DLSS. Veja mais detalhes clicando aqui.