Notícias

MLB The Show 21 é listado para PS5 e PS4 no Brasil

Cumprindo promessa anterior de novidades já no início de 2021, game terá mais notícias em fevereiro

por Vinícius Paráboa
MLB The Show 21 é listado para PS5 e PS4 no Brasil

MLB The Show 21 foi listado pelo Ministério de Justiça do Brasil para PS4 e PS5, na última quarta-feira (21). O simulador de beisebol da Sony também é aguardado em outros consoles, e de acordo com as informações recebidas anteriormente da própria SIE San Diego, o anúncio oficial deve ocorrer em algum momento de fevereiro.

O game é normalmente revelado com certa antecedência, mas o estúdio acabou impactado pelos efeitos da pandemia e isso preocupou os fãs, mas parece que tudo vai bem. Os lançamentos dos últimos jogos se deram perto do mês de março, e caso isso se mantenha, se alinharia também com a volta da MLB.

MLB The Show 21 e a volta da MLB

Com a pré-temporada marcada para o final de fevereiro e começo da temporada em abril, o lançamento em meados de março seria uma realização e tanto. Os fãs estão ansiosos para experimentarem o salto de qualidade do gameplay em comparação à edição do ano passado.

Com a chegada da nova geração, será que MLB The Show 21 vem para manter a tradição de sua notável beleza gráfica nos consoles atuais? O que acha, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!

Texto por: Jean Azevedo.