Notícias

Mestre Kame será o novo personagem de Dragon Ball FighterZ

Mestre Kame será lançado em algum momento de setembro

por Vinícius Paráboa
Mestre Kame será o novo personagem de Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco cumpriu a promessa e revelou um novo lutador para Dragon Ball FighterZ. O terceiro DLC da atual temporada será o Mestre Kame, professor de Goku e Kuririn, e inventor da técnica Kamehameha. Ele chegará em setembro ao game de luta.

A publisher japonesa apresentou um trailer do personagem. Embora não mostre muita coisa, já se sabe que ele poderá usar o “Mafuba”, habilidade criada para prender demônios em um pequeno recipiente.

Em maio, uma imagem vazada sugeria que o Mestre Kame seria um dos lutadores de Dragon Ball FighterZ. A foto em questão mostra uma das supostas novas frases de vitória da Androide 18: “o velhote não é desleixado. Seria ótimo se ele não fosse pervertido…“. Como os fãs do anime sabem, ele é idoso e também um tarado de marca maior.

Dragon Ball FighterZ

Antes do Mestre Kame, outros dois personagens chegaram ao jogo no atual Passe de Temporada: Kefla e Goku Instinto Superior. A Season 3, ao todo, contará com cinco DLCs, portanto, faltam mais dois a serem revelados.

Dragon Ball FighterZ é um dos jogos mais populares da Bandai Namco atualmente e chegou a 5 milhões de cópias vendidas em maio.