Notícias

Bandai Namco fará showcase de Dragon Ball FighterZ no domingo (16)

Publisher promete mostrar um trailer do jogo de luta

por Vinícius Paráboa
Bandai Namco fará showcase de Dragon Ball FighterZ no domingo (16)

A Bandai Namco anunciou que sediará um showcase de Dragon Ball FighterZ neste domingo (16). A transmissão na Twitch começará a partir das 15h – horário de Brasília – e promete trazer os planos da empresa para o jogo, como em relação a competições, além de um trailer.

Até o momento, a terceira temporada introduziu dois personagens: Kefla e Goku Instinto Superior. Entretanto, ainda faltam três lutadores para chegarem ao elenco neste Season Pass. Uma imagem vazada em maio indica que uma das figuras seria o Mestre Kame.

Dragon Ball FighterZ

A foto em questão mostra uma das supostas novas frases de vitória da Androide 18 em Dragon Ball FighterZ. Ela diz: “o velhote não é desleixado. Seria ótimo se ele não fosse pervertido…“. Como os fãs do anime sabem, o professor de Goku e Kuririn é idoso e também um tarado de marca maior.

Mestre Kame pode ser um dos personagens mais únicos do elenco. Ele não consegue voar, ou seja, os jogadores não terão como usar o Super Dash – uma das mecânicas principais do game. Provavelmente haverá algo para compensar isso, assim como ocorre com Videl: ela não contra-ataca os golpes dos oponentes, mas desvia deles.

Dragon Ball FighterZ é um dos jogos mais populares da Bandai Namco atualmente e chegou a 5 milhões de cópias vendidas em maio.