Notícias

Masters of Anima recebe trailer de lançamento; Jogo já disponível

Com uma proposta estratégia, Masters of Anima já está disponível.

por Raphael Batista
Masters of Anima recebe trailer de lançamento; Jogo já disponível

O trailer de lançamento de Masters of Anima foi divulgado por sua publisher, Focus Home Interactive. A mesma empresa responsável pela distribuição do stealth Styx e pelo vindouro game Vampyr, lançou o jogo para o PlayStation 4 na PlayStation Store ontem.

O título apresenta uma proposta de jogabilidade estratégica. Os jogadores precisarão gerenciar seus exércitos para enfrentar as diferentes hordas inimigas e ultrapassar os estágios e suas dificuldades. O vídeo divulgado denota algumas das características presentes no game, um boa investimento para amantes do gênero.

Sobre Masters of Anima

Masters of Anima apresenta a jornada de Otto, o personagem que está procurando salvar sua noiva após o vilão Zahr dividir sua mente, coração e corpo, quebrando assim o Heartshield no Monte Spark, liberando um exército malévolo de golems ao redor do mundo. Para vencer os desafios, os jogadores poderão summonar múltiplos guardiões de diferentes tipos de habilidades, e adquirir vantagens com seus poderes únicos, além de resolver charadas.

Revele os segredos do imenso mundo de Spark e descubra grandes inimigos e, também, aliados ao longo de sua aventura. Evolua, cresça e desenvolva suas habilidades para se tornar o verdadeiro Mestre de Anima.

Gostou da proposta do jogo? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas impressões.