Notícias

Mass Effect Legendary Edition superou expectativas da EA

O diretor executivo da publisher, Andrew Wilson, também aproveitou a ocasião para elogiar Star Wars JEDI: Fallen Order

por Valdecir Emboava
Mass Effect Legendary Edition superou expectativas da EA

Durante teleconferência com investidores na última quarta-feira (04), a EA revelou que Mass Effect Legendary Edition se saiu muito bem e excedeu em muito as expectativas de pré-lançamento. A coletânea foi lançada em maio deste ano e conta com remaster dos três primeiros jogos da série.

O diretor executivo da publisher, Andrew Wilson, disse na reunião que a trilogia “reascendeu a paixão” dos fãs da franquia espalhados pelo mundo. Além disso, ele também aproveitou a ocasião para rasgar elogios à Star Wars JEDI: Fallen Order e confirmou que a publisher está preparando novidades para o padawã Cal Kestis.

O lançamento de Mass Effect Legendary Edition, a remasterização dos três primeiros jogos Mass Effect, reacendeu a paixão dos fãs em todo o mundo, impulsionando o desempenho de vendas bem acima de nossas expectativas

Star Wars Jedi: Fallen Order chegando ao Xbox Series X e PlayStation 5 também foi um momento para jogadores novos e antigos entrarem naquele jogo incrível. Vamos continuar a investir nessas duas franquias e também em mais das nossas propriedades.

Imagem de capa de um personagem com um capacete em Mass Effect Legendary Edition
(FONTE: Reprodução)

A análise de Mass Effect Legendary Edition do MeuPlayStation observa que o remaster da trilogia tem muitos pontos positivos e uma campanha cativante, apesar da falta de localização para PT-BR e a IA limitada.

Estatísticas dos jogadores em Mass Effect Legendary Edition

Recentemente a BioWare, estúdio da EA responsável pela produção do game, revelou as estatísticas dos jogadores em uma publicação no Twitter. Caso ainda não tenha jogado nenhum jogo da franquia, tome cuidado com os spoilers. Veja os dados aqui!