Notícias

Com pre-load no dia 12, Mass Effect Legendary Edition pode ter 101 GB no PS4

Jogadores poderão baixar o remaster no dia 12 para deixá-lo preparado para o lançamento, no dia 14

por Vítor Amorim Heringer
Com pre-load no dia 12, Mass Effect Legendary Edition pode ter 101 GB no PS4

Preparem os HDs, jogadores! Mass Effect Legendary Edition pode pesar até 101 GB no PlayStation 4, segundo a conta de Twitter “PlayStation Game Size”, que monita novos conteúdos da PS Store. Além disso, a página revelou que o pre-load da trilogia remasterizada estará disponível no dia 12.

A conta publicou que nos EUA o jogo ocupará cerca de 80 GB do armazenamento do console, já considerando patch day one, enquanto na Europa pode ultrapassar 100 GB. Um possível motivo seria as diversas opções de idiomas no velho continente, mas não há confirmação.

Por enquanto, não há evidência do quanto o remaster pesará no Brasil. No entanto, geralmente, a versão brasileira está mais alinhada com a norte-americana, por ambos os países serem das Américas. A Electronic Arts já confirmou que o patch day trará muitas correções de bugs, melhorias de estabilidade e muito mais. Por isso, terá quase 12 GB.

Mass Effect Legendary Edition chegará ao PS4, Xbox One e PC em 14 de maio. Vale lembrar que será jogável via retrocompatibilidade no PS5 e Xbox Series.

Desempenho de Mass Effect Legendary Edition nos consoles da Sony

Nesta quinta-feira (06), a Electronic Arts publicou um artigo no site oficial do game detalhando a performance do título no PS4, PS4 Pro e PS5. Em todos os hardwares haverá opção de jogar até 60 FPS. Veja tudo aqui!