The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
PS5 e PS4 Pro terão opção de qualidade com foco na resolução em 4K
A Electronic Arts divulgou, nesta quinta-feira (06), os desempenhos esperados para Mass Effect Legendary Edition em todas as plataformas quando estiver disponível, em 14 de maio. No PS4 base, o jogo rodará em até 60 FPS com resolução máxima de 1080p. Já no PS5 poderá ser jogado em 4K a 60 FPS.
Todos os hardwares terão opções de modo qualidade e de performance. A primeira alternativa “prioriza alcançar a mais alta fidelidade visual possível”, ao passo que a segunda foca na maior taxa de quadros, em troca de reduzir recursos gráficos.
Confira como estará o título em cada plataforma da Sony:
PlayStation 4
PlayStation 4 Pro
PlayStation 5
É bom destacar que, no caso do PlayStation 5, as duas opções alcançam 60 FPS. A diferença será na estabilidade da taxa de quadros. Resta aos jogadores decidirem se preferem visuais aprimorados ou performance consistente.
Como todo bom remaster, Mass Effect Legendary Edition terá upgrades significativos, comparado aos jogos originais. Os cenários ganharam mais detalhes, expressões faciais foram retrabalhadas e modelos 3D aparecem em diversas roupas. Veja aqui!
Via: Push Square
Fonte: Electronic Arts
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes