Marvel’s Spider-Man pode ter vendido mais de 20 milhões de unidades
Segundo LinkedIn do líder global de marketing da PlayStation, o jogo teve 3,3 milhões de cópias comercializadas em apenas três dias após o lançamento
Marvel’s Spider-Man, lançado em 2018 exclusivamente para PlayStation 4, pode ter vendido mais de 20 milhões de unidades globalmente. A informação foi descoberta no currículo do LinkedIn do atual líder e marketing global da PlayStation, David Bull. Lá, também consta que o jogo vendeu 3,3 milhões de cópias em apenas três dias após o lançamento.
No último número de vendas relatado, em agosto de 2019, o título da Insomniac Games tinha alcançado a marca de 13,2 milhões de exemplares comercializados. Dessa maneira, caso o número de 20 milhões esteja correto, foram vendidas mais de 7 milhões de unidades do jogo em um pouco mais de um ano.
Vale lembrar que o jogo tem uma remasterização para o PlayStation 5, disponível por meio da edição Ultimate do Marvel’s Spider-Man Miles Morales. O título chega junto com o novo console ao Brasil nessa quinta-feira (19).
Marvel’s Spider-Man Remastered
O game terá dois modos: de qualidade – 4K a 30FPS com Ray Tracing – e de performance – 4K a 60FPS. Mesmo os jogadores que optarem pelo desempenho, o título terá melhorias nas texturas, iluminação e expressões faciais.
Os jogadores poderão transferir o save de Marvel’s Spider-Man para o PS5, em uma atualização futura. O update ainda trará os novos trajes para o game vindos diretamente da versão remasterizada.
O recurso deve ser adicionado perto do Dia de Ação de Graças nos EUA, segundo a Insomniac Games, que é no dia 26 de novembro.