Notícias

Insomniac revela dois novos trajes de Marvel’s Spider-Man Remastered

"Arachnid Rider" e "Armored Advanced" são as novas roupas do herói

por Vinícius Paráboa
Insomniac revela dois novos trajes de Marvel's Spider-Man Remastered

Na manhã desta sexta-feira (06), a Insomniac Games revelou dois novos trajes de Marvel’s Spider-Man Remastered, título que virá junto com a edição Ultimate de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. São os chamados “Arachnid Rider” e “Armored Advanced”.

“Arachnid Rider” parece realçar as áreas vermelhas da roupa, como se estas fizessem parte de uma armadura. O peitoral ainda destaca uma aranha gigante pintada em preto, enquanto a máscara possui “chifres”, por assim dizer.

1

O “Armored Advanced”, por sua vez, substitui o tradicional azul do Homem-Aranha pela cor branca. Destaque também para o contorno dos seus olhos que ficaram vermelhos, ao invés do conhecido preto.

2

Conforme o diretor de comunidade da Insomniac Games, James Stevenson, revelou anteriormente que os trajes de Marvel’s Spider-Man Remastered também chegarão à versão de PS4. Serão três: os dois citados no artigo e o “Amazing Suit” mostrado no fim de setembro.

As melhorias de Marvel’s Spider-Man Remastered

O game se aproveitará dos recursos do PS5 para tornar os gráficos ainda mais bonitos em relação ao port de PS4. Além disso, o estúdio trocou o ator que caracteriza Peter Parker, ou seja, o herói aparece com novo visual.

Em publicação no PlayStation Blog, a produtora explica ter atualizado os ambientes da cidade, com modelos e materiais melhorados. Outra mudança é a implementação de ray tracing, que traz sombras e reflexos realistas nas janelas dos prédios, por exemplo. Saiba tudo aqui.