Notícias

Novo gameplay de Spider-Man Remastered impressiona pela qualidade gráfica

Tom Warren, editor sênior do The Verge, mostrou o game nos modos de qualidade e de perfomance

por Vítor Amorim Heringer
Novo gameplay de Spider-Man Remastered impressiona pela qualidade gráfica

O editor sênior do site The Verge, Tom Warren, publicou um vídeo no YouTube de 17 minutos de gameplay de Spider-Man Remastered rodando no PS5. O jornalista mostrou o game em seus dois modos: de qualidade – 4K a 30FPS com Ray Tracing – e de performance – 4K a 60FPS.

Mesmo os jogadores que optarem pelo desempenho, o título terá melhorias nas texturas, iluminação e expressões faciais. No vídeo de gameplay de Spider-Man Remastered, a iluminação é o grande destaque, com ambientes que chamam a atenção pela beleza.

James Stevenson, diretor de comunidade da Insomniac Games, também exemplificou as mudanças que o Ray Tracing irá trazer para a iluminação do remaster do jogo lançado em 2018.

Este é outro exemplo de como reativamos todo o jogo para o Spider-Man Remastered da Marvel.

A remasterização do jogo exclusivo de PS4 faz parte da edição Ultimate de Marvel’s Spider-Man Miles Morales.

Save de Spider-Man do PS4 para remaster do PS5

Os jogadores precisarão apenas baixar uma atualização para o jogo no PS4 e, dessa forma, eles poderão transferir o save de Marvel’s Spider-Man para o PS5. O update ainda trará os novos trajes para o game vindos diretamente da versão remasterizada.

O recurso deve ser adicionado perto do Dia de Ação de Graças nos EUA, segundo a Insomniac Games, que é no dia 26 de novembro.