Notícias

Série Marvel’s Spider-Man já vendeu mais de 33 milhões de cópias

Números são válidos até 15 de maio de 2022

por Vinícius Paráboa
Série Marvel's Spider-Man já vendeu mais de 33 milhões de cópias

A Sony trouxe boas novas para os fãs do amigo da vizinhança: Marvel’s Spider-Man Remasterizado e Marvel’s Spider-Man Miles Morales chegarão ao PC. Junto da novidade, a empresa japonesa afirmou que a franquia do herói teiudo já comercializou mais de 33 milhões de cópias até 15 de maio de 2022.

A notícia foi publicada através do PlayStation Blog. Em nota, Ryan Schneider, chefe de estratégia de franquia da Insomniac, agradeceu à comunidade pelo apoio e se disse honrado pelo game ter alcançado tal montante de vendas.

Antes de nos aprofundarmos nas versões para PC de cada jogo, gostaria de dar uma pausa e expressar a profunda gratidão da Insomniac a quem está lendo este artigo e já comprou as versões para PlayStation de Marvel’s Spider-Man (PS4) e Miles Morales (PS4, PS5). Vou dizer uma coisa: são muitas as pessoas que devemos agradecer pelo incrível apoio! Considerando isso, fico feliz e honrado de anunciar que a série já vendeu mais de 33 milhões de cópias no mundo todo até o dia 15 de maio de 2022.

Marvel’s Spider-Man no PC

No PC, os jogadores podem esperar por algumas novidades em Marvel’s Spider-Man, como configurações de renderização ajustáveis e reflexos com ray tracing. A Insomniac e a Nixxes Software, esta responsável por otimizar o port, garantem anunciarão mais recursos e detalhes futuramente.