Notícias

Diga “xis”! Trailer mostra modo foto de Spider-Man Miles Morales

Modo Foto do jogo permite mexer na iluminação das imagens e até trocar os trajes do herói

por Vinícius Paráboa
Diga

O “Modo Foto” virou praticamente uma obrigação em qualquer jogo AAA dos dias atuais. Criar e editar imagens incríveis se torna possível com a ferramenta, por isso, a Sony quis mostrar várias das possibilidades para bater uma boa fotografia em Marvel’s Spider-Man Miles Morales.

Um novo trailer do game demonstra as ferramentas do modo em ação. Os jogadores conseguem mexer na iluminação, implementarem emotes, mudarem os trajes do Homem-Aranha e muito mais. Tudo para produzirem o clique perfeito.

O “Modo Foto”, aliás, é quase uma marca registrada da Insomniac Games. No Marvel’s Spider-Man original, os jogadores já podiam brincar com o recurso – o estúdio até fez um tutorial para ensinar os fãs a usarem a câmera apropriadamente.

Existem, é verdade, certas diferenças no modo entre o game de 2018 e o de 2020. Mexer na iluminação das imagens e trocar os trajes do amigo da vizinhança são novidades – muito bem-vindas, por sinal.

Tênis da Adidas de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

A Adidas anunciou o lançamento de um tênis inspirado em Marvel’s Spider-Man Miles Morales. O chamado “Superstar” chega no dia 19 de novembro em quantidades limitadas nos Estados Unidos, Canadá e mercados específicos da Ásia e do Pacífico.

Na Europa, o produto deve aparecer nas prateleiras em 4 de dezembro. Até o momento, não existem informações se o calçado será vendido no Brasil.