Notícias

Adidas vai vender tênis de Spider-Man Miles Morales

Tênis promete deixar os fãs mais estilosos

por Raphael Batista
Adidas vai vender tênis de Spider-Man Miles Morales

Marvel’s Spider-Man Miles Morales apresentará um novo Homem-Aranha não só com habilidades especiais, mas com um outfit descolado. Quem quiser “se parecer” um pouco mais com o herói poderá adquirir um tênis desenvolvido pela Adidas.

O tênis de Spider-Man Miles Morales criado pela marca alemã – “Superstar” – chega no dia 19 de novembro em quantidades limitadas nos Estados Unidos, Canadá e mercados específicos da Ásia e do Pacífico. Na Europa, o produto deve aparecer nas prateleiras em 4 de dezembro. Até o momento, não há informações se o calçado será vendido no Brasil.

1 2

O tênis de Spider-Man Miles Morales in-game também foi produzido em parceria com a Adidas. A Insomniac Games, a PlayStation e a Marvel Games se aproximaram da marca para homenageá-la por seus 50 anos de história e celebraram a trajetória de sucesso por meio de Miles Morales.

Segundo o diretor de comunidade da Insomniac, James Stevenson, o tênis de Marvel’s Spider-Man Miles Morales tem um “design clássico conectado à Nova York e essencialmente Adidas com cores do herói: as listras pretas e a base vermelha”.

3

Marvel’s Spider-Man Miles Morales chega nesta semana – 12 de novembro – para PS4 e dia 19 para PlayStation 5.