Notícias

Be yourself! Marvel’s Spider-Man Miles Morales chegará ao PC nesta primavera

A data ainda não foi confirmada pela Sony, mas já foi confirmado que o DLC standalone chegará aos computadores

por Valdecir Emboava
Be yourself! Marvel's Spider-Man Miles Morales chegará ao PC nesta primavera

Não demorou muito e a Sony confirmou, nesta sexta-feira (23), que Marvel’s Spider-Man Miles Morales será lançado para PC na primavera brasileira de 2022 — janela referente ao fim do ano. A data, no entanto, ainda não foi definida pela gigante japonesa.

O título coloca os jogadores na pele do cabeça de teia de Miles Morales, herói protagonista da animação vencedora do Oscar em 2019 “Homem-Aranha no Aranhaverso”. A Sony também lançou um novo trailer da versão de PC, que você pode conferir logo abaixo:

Marvel’s Spider-Man Miles Morales foi lançado em novembro de 2020 e se tornou um dos jogos mais exaltados da nova geração ao lado de Assassin’s Creed ValhallaThe Last of Us Part II e Call of Duty: Black Ops Cold War. Segundo um relatório financeiro da Sony divulgado em fevereiro de 2021, o exclusivo havia vendido mais de 4,1 milhões de unidades em pouco tempo de estreia.

Saiba mais sobre Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Confira abaixo mais detalhes sobre Marvel’s Spider-Man Miles Morales (via PS Store):

Marvel's Spider-Man Miles Morales
(FONTE: reprodução)

Na aventura mais recente do universo de Marvel’s Spider-Man, o adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Spider-Man. Mas uma violenta disputa de forças ameaça destruir seu novo lar e faz o aspirante a herói perceber que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova Yorkl, Miles precisa reconhecer e assumir o título de Spider-Man.

Ansioso para jogá-lo no PC? Comente abaixo suas expectativas!