Notícias

Modo Foto de Marvel’s Spider-Man Miles Morales buga uniforme do herói

Aparentemente, Miles foi em uma festa de criança e encheu o bolso de doces antes de salvar a cidade

por Jean Azevedo
Modo Foto de Marvel’s Spider-Man Miles Morales buga uniforme do herói

Marvel’s Spider-Man Miles Morales entrega momentos impressionantes no Modo Foto. Nele, é possível observar mais detalhes do herói durante suas rondas pelas ruas de Nova Iorque. Um fã conseguiu capturar uma falha no traje do garoto e gerou uma discussão engraçada no Reddit.

Bem no lugar onde ficam os bolsos nas roupas normais, foi possível identificar dois volumes estranhos. Os internautas brincaram com a falha dizendo que ele estaria levando alguns hambúrgueres para comer ao longo do dia enquanto combate o crime e escala os edifícios. Confira abaixo:

what the boy got in his pockets?
byu/MORTIS77DEATH inSpidermanPS4

O que o garoto tem nos bolsos?

Marvel's Spider-Man Miles Morales bug
(Fonte: MORTIS77DEATH/Reddit)

Sobre a hipótese do X-Burguer aparecer por ali, um dos participantes da discussão no fórum digitou o seguinte: “Nós nunca sabemos quando eles salvarão o multiverso”. No final das contas, o fã Marvel’s Spider-Man Miles Morales entregou uma publicação com alto engajamento dos amantes do herói no fórum.

O jogo está disponível no catálogo do PS Plus Extra e Deluxe com versões para PS4 e PS5. Após estrear no PC, a comunidade lançou uma série de mods para o título — incluindo até o traje de Peter B. Parker no game.

 

Marvel’s Spider-Man Miles Morales segue em alta, mas cadê Marvel’s Spider-Man 2?

Marvel’s Spider-Man 2 já pode ser adicionado à lista de desejos da PS Store, no entanto, a Sony ainda não forneceu uma data para a estreia do título. O lançamento está previsto para o final de 2023. Veja as últimas notícias sobre o jogo clicando aqui!