Notícias

Modder coloca Peter B. Parker em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales de PC

Traje do herói do Aranhaverso foi inserido na versão de PC

por Jean Azevedo
Modder coloca Peter B. Parker em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales de PC

Marvel’s Spider-Man Miles Morales e o filme Homem-Aranha no Aranhaverso são um pouco semelhantes no início. Em ambas as mídias, Peter Parker atua como um espécie de tutor para o jovem Miles, e um modder deixou esse começo do jogo interessante ao adicionar o visual de Peter B. Parker, do longa, na versão de PC.

Enquanto Miles já conta com seu uniforme vermelho e preto sem precisar de personalizações, é possível observar um visual diferente no uniforme de Peter graças ao mod. Confira como ficou:

Se você não assistiu ao Aranhaverso nem jogou Marvel’s Spider-Man Miles Morales, vale a pena dedicar um tempo às produções. Afinal de contas, a sequência de ambos chegará em 2023. O novo filme estreia em junho, enquanto Marvel’s Spider-Man 2 ficará disponível na primavera brasileira.

Claro, o mod não é tão perfeito assim. Quando Peter tira a máscara, ainda vemos o rosto original do personagem da Insomniac na tela. 

Bug de Marvel’s Spider-Man Miles Morales leva o herói às alturas

A versão de Marvel’s Spider-Man Miles Morales para PC também trouxe outras descobertas sobre o game. Um internauta encontrou um bug que deixa Miles com Venom infinito e conseguiu fazê-lo voar bem alto. Veja o resultado disso clicando aqui!