Notícias

Tirem as crianças da sala! Marvel’s Wolverine será um jogo para maiores

A produção está sendo liderada por Brian Horton, o mesmo diretor de Marvel's Spider-Man: Miles Morales

por Valdecir Emboava
Tirem as crianças da sala! Marvel's Wolverine será um jogo para maiores

O desenvolvimento de Marvel’s Wolverine é liderado por Brian Horton, o mesmo diretor criativo responsável por Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Dito isto, o dev confirmou no Twitter que o game do mutante será para maiores — provavelmente em tom tão obscuro quanto Logan, o último filme do herói nas telonas.

A revelação do jogo durante o PlayStation Showcase pegou os telespectadores de surpresa e gerou muitas perguntas. Questionado em sua rede social sobre o tamanho do projeto e se ele é algo na linha de Miles Morales (tamanho de uma expansão standalone), Horton respondeu o seguinte:

Tamanho completo, tom adulto.

Em publicação no PlayStation Blog, Ryan Schneider, o responsável pelas estratégias de franquias da Insomniac Games, falou um pouco sobre a emoção de estar produzindo Marvel’s Wolverine.

Quando estávamos trabalhando em Marvel’s Spider-Man, havia momentos em que nós — a Insomniac, a Sony e a Marvel — bolávamos ideias para o futuro além do teioso. E mesmo nessas conversas iniciais, o Wolverine sempre aparecia como o personagem com o qual gostaríamos muito de trabalhar juntos.

Alguns anos se passaram e de repente estávamos na frente do pessoal da SIE e da Marvel apresentando formalmente a ideia de um jogo para PlayStation 5 estrelado pelo mutante com garras de adamantium!

Referência ao Incrivel Hulk em Marvel's Wolverine
(FONTE: reprodução)

Marvel’s Wolverine ainda não tem data oficial de lançamento. Também não há informações quanto à história contada ou sobre o estilo de gameplay.

Trailer de Marvel’s Wolverine tem easter egg do Incrível Hulk

Na hora da emoção do anúncio, alguns jogadores provavelmente deixaram passar algumas referências do trailer de Marvel’s Wolverine — incluindo um easter egg do Hulk. Confira aqui caso tenha deixado passar batido!