Notícias

Com Wolverine e Dentes de Sabre, Marvel’s Midnight Suns terá novo gameplay nesta terça (07)

A transmissão será feita através dos canais oficiais da Firaxis às 15h30 (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
Com Wolverine e Dentes de Sabre, Marvel’s Midnight Suns terá novo gameplay nesta terça (07)

Marvel’s Midnight Suns, jogo tático desenvolvido pela Firaxis, terá um novo gameplay nesta terça-feira (07), às 15h30 (horário de Brasília). A ocasião nos reservará Wolverine e Hunter lutando juntos contra o vilão Dentes de Sabre.

Embora seja emocionante ver o embate clássico entre Wolverine e Dentes de Sabre, também é interessante saber qual será o papel de Hunter nas batalhas — afinal, o jogador controlará este personagem. A transmissão ocorrerá através dos canais oficiais da produtora no YouTube e na Twitch.

Se você estava esperando para dar uma boa olhada no sistema de combate tático de Marvel’s Midnight Suns, a espera está quase no fim. Assista a batalha épica entre esses inimigos jurados.

Sintonize no dia 7 de setembro às 15h30, horário de Brasília, para assistir à essa luta épica!

Imagem de capa do artigo sobre Gameplay de Marvel's Midnight Suns com heróis conhecidos da Marvel em destaque e a protagonista no centro
(FONTE: Reprodução)

Com Blade: Caçador de Vampiros, Wolverine, Capitão América, Motoqueiro Fantasma e até os X-Men, Marvel’s Midnight Suns é algo na linha “XCOM”, mas com os heróis dos gibis. O game chega em março de 2022 ao PS5PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Switch e PC.

Marvel’s Midnight Suns terá mecânicas de cartas e relacionamento com heróis

A 2K Games e a Firaxis Games revelaram, na semana passada, o primeiro gameplay de Marvel’s Midnight Suns, para explicarem sobre o sistema de cartas do jogo e o relacionamento entre os heróis. Confira os detalhes!