Notícias

Marvel’s Midnight Suns terá mecânicas de cartas e relacionamento com heróis

Combates serão formados por três personagens de um extenso elenco de rostos conhecidos dos Vingadores, X-Men e mais

por Vítor Amorim Heringer
Marvel’s Midnight Suns terá mecânicas de cartas e relacionamento com heróis

A 2K Games e a Firaxis Games revelaram, nesta quarta-feira (01), o gameplay de Marvel’s Midnight Suns, RPG tático anunciado na Gamescom 2021. Como destaque, o título terá mecânica de cartas para ativar habilidade e relacionamentos com famosos heróis da marca.

Os jogadores controlarão uma poderosa combatente adormecida por centenas de séculos, que desperta para enfrentar Lilith, a mãe dos demônios, renascida pelas mãos da Hydra, organização terrorista do universo Marvel. Ao lado dela, mais dois personagens do elenco de Vingadores, X-Men, etc, se juntarão às batalhas.

A mecânica de cartas será a principal nos combates, pois cada uma delas oferecerá diferentes habilidades: cura, ataque, poder especial e outras opções. Neste momento, o pensamento estratégico dos players precisará prevalecer para decidir os rumos das partidas. Além disso, utilizar os cenários a favor dará vantagens contra os inimigos.

O gameplay de Marvel’s Midnight Suns também mostra a importância do The Abby, local que serve como uma base para os heróis após as intensas lutas. Estreitar o relacionamento com os conhecidos rostos do elenco de personagens liberará novas cartas para aumentar as opções nas batalhas.

No entanto, não será nada fácil: cada herói terá sua própria personalidade e poderá gostar ou não das escolhas de diálogos dos jogadores. Portanto, analisar o comportamento deles é uma boa maneira de evoluir suas relações. Por fim, The Abby permitirá que os players controlem a protagonista livremente em câmera de 3ª pessoa, como revelado anteriormente.

Trailer estendido com comentários:

Trailer sem comentários:

Marvel’s Midnight Suns chegará em março de 2022 ao PS5PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e ao PC.

Trailer de anúncio de Marvel’s Midnight Suns com música do Metallica

O novo título foi anunciado ao som de Enter Sandman, faixa do Metallica, clássica banda de heavy metal. A cinemática ganhou ainda mais emoção com a famosa música do grupo. Assista aqui!